sexta-feira, 26 de maio de 2017

Massa com Molho Napoletana-Barilla

Por aqui vamos andando de forma estável e com muito repouso, como sabem. O meu marido continua a comandar a cozinha, na verdade tudo por aqui!

Recebi do grupo JMD alguns produtos para experimentar, entre os quais massas e molhos da Barilla. Perfeito para o gosto aqui de casa, pois tomate e massa é uma combinação que vence por aqui.

"Dar às pessoas um produto que daríamos aos nossos filhos" é o lema da marca. A verdade é que são realmente produtos de grande qualidade, pelo menos por aqui estamos rendidos. O meu marido adorou de tal maneira a massa que já me disse que tenho de passar a comprar sempre desta!

A sugestão que vos deixo, é mesmo muito simples, mas cheia de sabor. Em menos de nada ficou feito o jantar, o que para quem tem tudo para fazer quando chega do trabalho é uma ajuda e tanto!

O molho Napoletana é um molho que combina cebola, alho, ervas mediterrânicas e tomates italianos. Tão bom!!

E vocês conhecem a marca? Já experimentaram?



Ingredientes:

250 g de Spaghetti nº5 Barilla
molho Napoletana Barilla
200 g de bacom aos quadradinhos

Preparação:

Cozer a massa.

Numa frigideira saltear o bacon, quando ficar mais tostadinho juntar o molho e depois envolver  a massa cozida. 


Mais prático fica complicado não acham?? :)

8 comentários:

  1. Tem tão bom aspeto! nham, nham :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  2. Mesmo como eu gosto! Ai, adoro massa! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conheço! Mas a massa está com um aspeto!!!...bj

    ResponderEliminar
  4. Um prato tão simples mas que a mim me faria as delicias! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro massas, comia de bom grado!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficou um prato bem apetitoso!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Simples e delicioso gosto muito de massas. Beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  8. OMG! it looks so delicious!

    But why aren't you using some tool to generate recipe cards for your recipes?
    Here is a good one with nice features: http://www.recipesgenerator.com

    ResponderEliminar