segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um agradecimento!

Este blogue nasceu no sentido de me ajudar a organizar as minhas receitas. Eu tento contrariar a minha tendência natural, não sou uma pessoa muito organizada, mas preciso de organização, não sei se faz muito sentido mas sou assim. Fico nervosa quando vejo "montes". Montes de livros que deixo ao pé de mim porque quero ler todos, montes de folhas, porque num cantinho escrevi uma receita que a dado momento me passou pela ideia...e por aqui vai..

Há quem consiga viver na desordem porque no fundo sabem onde está tudo e não se "perdem". Eu não sou assim. Tenho tendência para conseguir ter tudo desorganizado mas não sei viver nessa confusão. Como não se muda tudo duma vez só, pelo menos eu não, tenho tentado orientar as coisas aos poucos. Assim aconteceu com as receitas e com este blogue! Agora está a ficar tudo arrumadinho e eu estou a gostar!

Mas este blogue acaba por me permitir mostrar parte de mim através da minha cozinha, porque faz parte de mim cozinhar, umas vezes conseguindo logo o que quero, outras vezes tentando e tentando até acertar... mas tenho de estar ligada com a cozinha de alguma forma...sempre e desde sempre que  me entendo por gente!

Acabei por começar este caminho pelo facebook, que juntamente com o Blogue me tem permitido  falar com pessoas que falam a mesma língua que eu, que partilham deste mesmo gosto, de visitar as cozinhas amigas! É bom! :)

É muito bom também ter a possibilidade de experimentar produtos novos! Eu adoro passear pelos supermercados para ver os ingredientes, antes do meu filho nascer fazia mais isso, chegava a entrar só para ver ingredientes novos, e como me divertia assim! 

O Grupo Jerónimo Martins está a contribuir para que eu conheça novos produtos e por isso só tenho a agradecer!  :) 

Em breve mostrarei as minhas sugestões, pois a minha mente borbulhou e eu saltitei de contentamento ao ver chegar até mim tantos saquinhos! Obrigada :) 

Até já!








2 comentários:

  1. Por acaso a mim a desordem não me faz muita confusão... Desde que não esteja associada a lixo ou pouca higiene, de que como é óbvio não sou fã. Não me importo de ver prateleiras com coisas desarrumadas se for só eu a mexer nelas, porque sei onde as coisas estão. Também acho que é porque, apesar de poderem parecer desorganizadas aos olhos dos outros, para mim não o estão propriamente, já que sei onde está tudo :) Mas realmente um blog ajuda uma pessoa a manter as coisas organizadinhas, não sei onde estariam as minhas receitas a esta hora se não tivesse um :D
    É sempre bom receber produtos, fiquei curiosa com o conteúdo das sacas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por natureza sou desorganizada, mas tento contrariar, porque perco tudo! Quando estudava era terrível, deixava chegar a secretária a um estado que metia medo ao susto! Cada vez que precisava de algo perdia uma eternidade a encontrar! :) Estou melhor agora, mas ainda há o que melhorar!!!!! Quanto ao resto vou mostrando aos poucos! :)

      Eliminar