terça-feira, 11 de abril de 2017

Lindt e Olá :)

Antes de mais olá! :)

Eu sei que ando desaparecida, tanto deste meu cantinho como dos cantinhos amigos que tanto gosto de visitar. A verdade verdadeira chama-se cansaço.  

Na gravidez do meu filho também passei por isto, mas desta vez parece-me que está mais marcada esta vertente do cansaço! Bem sei que estou mais velha, mas não sei se será por isso, acho que tem mais a ver com  a falta duma noite bem dormida ( sim eu sei que quando a pequena nascer não vai ficar melhor!!!).  Já não tenho posição para estar, acordo mil vezes....mamãs que me estão a ler, entendem-me, não entendem?!  Espero começar a fazer fisioterapia em breve o que deve ajudar em alguma coisa, espero eu.

A capacidade para estar na cozinha não tem sido muita, faço o básico e porque tem mesmo de ser, afinal temos de comer nesta casa, mas tenho receitas guardadas por escrever e que quero partilhar.

Tenho andado a tratar de arrumar o quarto dos pequenos, a tentar deixar tudo o mais organizado possível, o que não sendo muito, tem sido tudo o que me tem sido possível.  Desta vez quero mesmo deixar o máximo de coisas tratadas antes das 30 semanas, altura em que fui para a cama de repouso absoluto quando foi da primeira gravidez. Eu sei que a história não tem de ser a mesma, mas fico mais descansada assim!!


Às pessoas que sigo e que costumo visitar, a quem me visita, aqui ficam as novidades e no fundo uma explicação para este tempo todo sem aparecer. Eu sei que vocês não se esquecem de mim, pois não? :)

Um beijinho enorme e fiquem com este miminho que divido com vocês! Chocolates Lindt para adoçar a Páscoa! :) Ai que maravilha! Obrigada JMD.




7 comentários:

  1. Tenho estranhado a tua ausência, quer nas receitas aqui no blog, quer nas visitas! Folgo em saber que está tudo bem! Quanto ao não conseguir dormir durante a gravidez, não tenho grandes reclamações, na verdade acho que foi das fases em que dormi melhor! O único problema é que a posição que eu mais gostava de dormir durante essa altura era de barriga para baixo, coisa difícil e por vezes quase impossível, mas era mesmo a posição que me sabia melhor, vá-se lá perceber!! Quanto ao cansaço, na primeira gravidez praticamente não existiu, estive sempre cheia de energia. Na terceira gravidez é que a energia se foi toda! Ficava cansada a casa passo! Até uma pena me pesava!! Uma boa Páscoa! Com esses belos e lindo chocolates vai ser mais doce certamente! Vou-me que os folares que amassei estão à minha espera! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que não nos esquecemos! Agora é hora de descansares porque as próximas noites de sono só daqui a uns boas meses (para não dizer anos que a minha mais nova vai fazer 2 anos e ainda teima em acordar de noite!).
    Beijinho!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Andava mesmo a pensar em ti! Tenho saudades das tuas receitinhas :) Mas o importante é que esteja tudo bem convosco. Precisas descansar e é natural que não tenhas grande vontade de cozinhar :P
    E que belos docinhos de Páscoa!!! Se eu também os receber, quem vai delirar é o meu filhote :o
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  4. Tenho pensado em ti várias vezes, mas pensei sempre que com a gravidez andasses cansada e sem tempo, e parece que acertei. Fico feliz por saber que está tudo bem! :) Beijinhos, boa Páscoa e tenta descansar o máximo que puderes. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tinha notado a tua ausência, mas penso que tinhas avisado que ias tirar uns dias para descansar. Espero que esteja tudo a correr bem com a gravidez.
    Estes chocolatinhos parecem deliciosos.
    Bjn e boa Páscoa
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. É natural esse cansaço mas seja feliz e relaxe o máximo!!!
    E apareça quando puder! Bj

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas palavras, já tenho saudades de estar aqui e de fazer as minhas visitas! :)

    Um beijinho a todas

    ResponderEliminar