quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Lindt

Eu sou fã de chocolate, sendo o negro o meu chocolate favorito. Adoro!

Recebi esta informação e não poderia deixar de aqui partilhar:

"Arrancou ontem, dia 15 de Outubro, a nova campanha de comunicação em Televisão de Lindt Excellence, Tabletes de Chocolate Negro. A marca continua a sua aposta no mercado português, onde pretende ser referência do segmento Chocolate Negro Premium.

Lindt Excellence, o Chocolate Negro por Excelência, apresenta-se como a gama icónica de Lindt, em que o próprio nome demonstra o melhor que uma tablete de chocolate negro tem para oferecer.

Lançada em 1989, esta gama de chocolate negro é comercializada actualmente em mais de 100 países e está disponível em Portugal com mais de 14 diferentes referências: desde as percentagens de Cacau mais elevadas, como 85% ou 99%, para apreciadores do mais puro cacau, às combinações mais distintas com Laranja ou Limão.

Esta nova campanha de comunicação da marca Lindt Excellence terá uma divulgação multimeios, com forte foco não apenas em TV mas também no ponto de venda, através de expositores dedicados, folhetos e degustações durante este mês de Outubro, dando oportunidade aos consumidores de provar os vários sabores. Este fim de semana, estaremos em várias lojas pelo país, se nos quiser visitar está convidada a vir experimentar: "



     

7 comentários: