terça-feira, 4 de outubro de 2016

AMOY

Graças à parceria com o JMD, tenho tido a possibilidade de provar e ficar a conhecer muitas novidades. Uma delas foi a marca AMOY.

Esta marca representa um universo de comida oriental, com excelentes produtos e com a vantagem de poderem ser elaborados de forma fácil e rápida!

Chegaram até mim os STRAIGHT TO WOK medium noodles, uma embalagem com duas porções de 150 g cada  de macarrão cozido pronto a usar , 2 molhos, STIR FRY SAUCE, chow mein com molho de soja, cebolinho e gengibre e o sweet thai chilli, com pimentão vermelho e tomate  e ainda o molho de soja, soy sauce light.

Realmente posso dizer que rapidamente preparei 2 pratos cheios de sabor e que vou partilhar aqui.

Começando então pelo prato de frango em que usei o STIR FRY SAUCEchow mein com molho de soja, cebolinho e gengibre. Ficou muito muito bom, o molho é muito saboroso sem ser demasiado forte, conseguimos perceber os sabores numa combinação bem agradável.

O outro prato que elaborei foi uma refeição apenas com legumes verdes e em que usei o STIR FRY SAUCE sweet thai chilli. Pica um pouco mas mas consigui comer (eu e o picante temos uma relação delicada), é um molho agridoce que combinou perfeitamente com os legumes. Se gostarem desta combinação experimentem que não se vão arrepender!

Curiosamente pensava que ia gostar mais do molho agridoce mas surpreendi-me, pois fiquei maravilhada com o molho chow mein. Gostei mesmo muito. E vocês já provaram estes molhos? Qual gostam mais?

























4 comentários:

  1. Gosto de sabores orientais por isso esses produtos iam agradar-me de certeza! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei nada da marca (nem a conhecida), mas fiquei muito curiosa com esses molhos :)

    ResponderEliminar