sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A Preparar o Natal

Como o tempo passa a voar, estamos a 1 mês do Natal já repararam?

E hoje é um dia muito especial, é o dia em que vos apresento mais uma rubrica de Natal. No ano passado eu e mais blogues amigos preparamos a rubrica "Na Mesa de Natal Não Pode Faltar..."onde vos mostramos algumas das coisas que não podem faltar na nossa mesa de Natal. Este ano fui desafiada pela Cláudia, autora do blogue "O Prazer da Cozinha" para organizar outra rubrica. Confesso que estava com um pouco de receio, pois como a minha filhota ainda é pequenina, precisa de muita atenção e por isso grande parte do meu tempo é dedicado a ela, no entanto, como a Cláudia prontamente me ofereceu ajuda, juntas resolvemos preparar  a rubrica deste ano que vai chamar-se " A Preparar o Natal".

Como é que vai funcionar? 

A rubrica está dividida em 4 temas que são:
  • Sugestões de presentes comestíveis
  • Embrulhos e etiquetas
  • Sugestões para almoço ou jantar de Natal
  • Sugestões de doces de Natal

Durante este mês e o mês de Dezembro eu e os blogues que vão participar vamos fazer publicações dentro destes 4 temas para vos dar sugestões para prepararem o vosso Natal!

Deixo-vos o calendário para que não percam pitada do que se vai passar!

Seg, 27 de Novembro: Sugestões de presentes  comestíveis, Inês ( O Diário da Inês)
Ter, 28 de Novembro: Sugestões para almoço ou jantar de Natal, Ana (A Casinha das Bolachas)
Qua, 29 de Novembro: Sugestões de doces de Natal, Ana (Petiscana)
Qui, 30 de Novembro: Sugestões de presentes  comestíveis, Joana ( As receitas da mãe galinha)
Seg, 4 de Dezembro: Sugestões para almoço ou jantar de Natal, Clara ( Receitas e Truques da Clarinha)
Ter, 5 de Dezembro: Sugestões de doces de Natal, Silvia ( As minhas perdições, FB)
Qua, 6 de Dezembro: Sugestões de presentes  comestíveis, Carla ( Guloso qb…)
Qui, 7 de Dezembro: Embrulhos e etiquetas – Embrulhos, Cláudia ( O Prazer da Cozinha)
Seg, 11 de Dezembro: Sugestões para almoço ou jantar de Natal, Avelã (Creme de Avelãs)
Ter, 12 de Dezembro: Sugestões de doces de Natal, Ana ( Cozinha da Anita)
Qua, 13 de Dezembro: Embrulhos e etiquetas – Etiquetas, Ana ( A Casinha das Bolachas)
Qui, 14 de Dezembro: Sugestões de presentes  comestíveis, Vanessa ( A Vida de Nessy)
Sex, 15 de Dezembro: Sugestões para almoço ou jantar de Natal, Carla (Croma da Cozinha)
Seg, 18 de Dezembro: Sugestões de doces de Natal, Ana ( Recanto com Tempero)
Ter, 19 de Dezembro: Sugestões de presentes  comestíveis, Ana (O pecado mora em casa)
Qua, 20 de Dezembro: Sugestões para almoço ou jantar de Natal, Cláudia (O Prazer da Cozinha)
Qui, 21 de Dezembro: Sugestões de doces de Natal, Daniel ( De Aprendiz a chef)
Sex,22 de Dezembro: Todos com o resumo do que foi partilhado


Espero que gostem, está a ser preparado com todo o carinho!



13 comentários:

  1. Ficamos a aguardar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Tenho muitos pena de não poder participar. Até porque tenho imensas ideias a fervilhar na minha cabeça desde o ano passado. Mas este ano não dá mesmo, acho que nem para o meu blog vou poder fazer alguma sugestão nova. Mas tenho a certeza que vai ser uma rubrica fantástica e muito docinha que eu vou adorar acompanhar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai vir tanta coisa boa! :) Beijinhos e obrigada pela iniciativa.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Já ando ansiosa para ver essas receitinhas :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  5. Ansiosa para ver tudo o que vem por aí!! :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  6. Ai estou ansiosa por ver o desfile de todas as sugestões.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vai ser uma deliciosa rubrica :P

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar
  8. Que rubrica tão maravilhosa!!!!
    Um beijo
    Cláudia

    ResponderEliminar
  9. Vão ser tantas sugestões deliciosas que estou em pulgas para ver :)
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar