terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lindt HELLO . Nice to Sweet You

Chegaram até mim estes chocolates, Lindt HELLO. Nice To Sweet You, podem imaginar o meu contentamento não podem? Vocês já devem ter percebido o quanto eu sou gulosa, tive de os esconder para não haver perigo, não fossem desaparecer antes de os conseguir provar !!! 

São chocolates de leite recheados com diferentes sabores. Existem 5 versões, que são: cheesecake de morango, crunchy nougat, pipocas doces, brownie de caramelo e cookies & cream.

Até mim chegaram 3 sabores, o de cheesecake de morango, crunchy nougat e o de pipocas doces. É impossível dizer qual gosto mais (dos que experimentei), pois à medida que provava um, pensava para mim mesma "é este", pensei isso dos 3! Conclusão não consigo escolher...! O meu marido gostou especialmente dos dois últimos, pelo toque crocante de ambos.

Quando provam o de pipocas doces sentem completamente o sabor das pipocas, fica na vossa boca, tal e qual estivessem a comer pipocas doces!

O de nougat é precisamente como o nome indica parece que estão a comer o nougat, sentem o chocolate e depois aquele toque crocante do nougat...divino!

Quanto ao cheesecake de morango, depois do sabor do chocolate sentem aquela cremosidade do cheesecake com o toque do morango que vos fica na boca a pedir por outra dentada no chocolate! Maravilhoso!

São tão perfeitos para aqueles momentos em que nos apetece um chocolate! Garanto que satisfazem completamente e olhem que eu sou gulosa!

E vocês já provaram? Qual gostam mais?

Nice to sweet you :)











10 comentários:

  1. Não conheço mas já fiquei com água na boca...coisa tão boa.

    ResponderEliminar
  2. Humm... Devem ser óptimos Ana.
    Até cresce água na boca :)
    Beijinho!!

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei mas já ouvi falar sobre esses chocolates! Devem ser muito bons! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai que fiquei aqui a babar, parecem ser deliciosos!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho o de nougat mas nunca provei... O de pipoca é muito bom, é mesmo fiel ao sabor!

    ResponderEliminar