quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Kellogg´s - Barritas Muesli

Já vos falei aqui da nova gama da Kellogg´s, a gama Muesli.  Esta gama, para além do que vos mostrei traz também a prática opção das barritas de cereais nas variedades amêndoas e frutas e amêndoas e chocolate.









Já provei as duas e tenho uma queda natural pela versão com chocolate mas isso é porque adoro chocolate e esta versão é generosa neste ingrediente.  Não são muito doces, são muito saborosas e bem ricas e saciantes.

Já conheciam? Gostam? Contem-me tudo! :)






13 comentários:

  1. São super práticas para se levar na mal e ainda por cima têm um aspeto delicioso! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro barritas! Estas são muito boas, ainda agora lanchei uma!

      Eliminar
  2. Mas que bom aspecto! Ainda não experimentei!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que aspeto bom!!! Tenho de experimentar as minhas ;)
    Beijinho e bom fim de semana.

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, vais gostar de certeza! São muito boas! :)

      Eliminar
  4. Parecem ótimas! Os pedacinhos de chocolate convencem qualquer pessoa :D

    ResponderEliminar
  5. A ideia que tenho é que estas barras são muito calóricos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe sei dizer, não reparei para ser sincera! :)

      Eliminar
  6. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto de barritas!
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar